Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mundo acelerado, para um homem quase parado!

Um sentimento de vazio, endossado pela concretude
do que não posso ter, caminho num intenso maremoto
de desespero na esperança do amanhã ser melhor que hoje.
Um objetivo sem futuro, onde meu passado me condena,
me aniquila, e me torna refém do submundo dos anormais.
Aos drogados da qual eu não faço parte, um eterno elogio
pela liberdade de fazerem o que todos os outros condenam.
Apesar de na prática estarem presos num universo quase que irreversível.
As mulheres das quais somos reféns, meus sinceros aplausos,
por serem tão magníficas, a pesar de não terem chegado a perfeição!
Aos Deuses um grito de desespero por eu ser mortal,
e pensar que tenho alma de imortal. Assim caminho, caminho,
caminho e no final percebo que não sai do lugar.
Isso é decorrência do mundo globalizado, navegamos pelo mundo
sem sair do lugar, e com a sensação de satisfação.
Aos animais irracionais, parabéns por não terem a inteligência
dos seres humanos,que tem atitudes de estúpidos.
Assim, ainda acredito nas paixões, a pesar de não confiar muito no amor,
é que tenho a impressão de que este é igual ao futuro,
quando chega acaba, vira presente.

Wagner Maia da Costa.

0 comentários:

Postar um comentário