Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um olhar desnudo, estremece meus poros!


UM blues de trilha sonora, enquanto tu me desnuda com seu olhar...
Vou suave ao teu encontro, para juntar nossas chamas e fazer um lindo alvorecer...
Se me olhas de jeito incandescente, estremece meus poros, lacrimejando suor...

Uma mistura de odor e desejo de vê-la cada vez mais desnuda na minha frente... Que pena, meus olhos tampados com algumas cataratas... fecham-se quando ver um vulto...

Se meus desejos de tê-la sobre meus ombros, dar-me criatividade de escarnecer minhas mãos, com trabalho manual de todos os operários de uma pobre fábrica...

Deve ser porque sua pele bronzeada dar inspiração a quaisquer sujeitos desengonçados... perdidos pelas leis da metafísica que não os deixam transcender entre o mundo do desejo e o da realidade...

Pobre homem com pele marota... Mãos sofredoras, mente doentia... Muitos dizem que é amor, outros loucura... Mas, todos admitem, é desejo.. 


   
Tatiana Costa, Wagner maia

0 comentários:

Postar um comentário